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free unlimited bingo card generator,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Em 24 de maio de 1928, o alfabeto turco, uma variante do alfabeto latino, foi implementado, substituindo o alfabeto árabe, como parte da solução de Mustafa Kemal para o problema da alfabetização. O pedagogo americano John Dewey, contratado por Kemal para assessorar no processo de reforma educacional, relatou que aprender a ler e escrever em turco utilizando-se do alfabeto árabe levava três anos nos níveis mais elementares, frequentemente utilizando-se de métodos bastante cansativos para os alunos. Os cidadãos alfabetizados compunham menos de 10% da população da época, que se utilizavam do turco otomano, no alfabeto árabe e com vocabulário de origem árabe e persa. A criação do alfabeto turco a partir do latino foi realizada pela ''Comissão da Língua'' (em turco: ''Dil Encümeni''), sob iniciativa de Atatürk e sob a tutelagem de um calígrafo armênio-otomano. O primeiro jornal turco foi publicado com o uso do novo alfabeto, em 15 de dezembro daquele ano. O próprio Kemal encorajou ativamente o seu uso, viajando para o interior do país e ensinando pessoalmente o novo alfabeto, que foi acolhido rapidamente pela população. A partir de 1932, as ''Casas do Povo'' (em turco: ''Halk Evleri'') foram abertas por todo o país, onde a população de mais idade podia receber auxílio, e foram realizados congressos para a discussão de questões de direitos autorais, publicações científicas e educação pública. A reforma de alfabetização também se beneficiou do fortalecimento do setor editorial privado, com a promulgação de nova lei sobre direitos autorais.,Os festivais que são realizados no período de seca, onde normalmente se espalham doenças pela cidade. Obaluaiê incorporado em um elegum, os sacerdotes e devotos saem pelas ruas da cidade, pedindo o afastamento de doenças, para que a terra possa voltar a dar frutos e para que não falte alimento. Durante as procissões, os doentes se abaixam perante Obaluaiê para que recebam magias e remédios para obter a cura. Em terras iorubás, normalmente são famílias que por gerações os membros são iniciados para Obaluaiê e tem a responsabilidade de manter vivo o seu culto e passa-lo para gerações futuras..

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